quarta-feira, 25 de março de 2015

Normaderm Nuit Detox -Vichy

Oi gente!

Há algumas semanas estou usando o Vichy Normaderm Detox todas as noites, achei que sentiria uma grande diferença no meu rosto, porém não mudou muito.
Acho que não senti porque minha pele não é tãããooo oleosa, sinto mais oleosidade na zona T mesmo.



O que a marca diz:
“O produto possui a combinação de Perlita e partículas que absorvem a oleosidade produzida pela pele à noite. Sua composição também contém Esperulina + LHA+Hepes + ácido salicílico, ativos que reduzem as impurezas, os radicais livres, bactérias e células mortas. A combinação dessa tecnologia purificadora e desintoxicante garante uma pele limpa, com poros menos visíveis e redução da oleosidade.”

Vou continuar usando para ver se sinto melhoras.

O valor dele na Drogaria SP (onde eu comprei) está R$ 89,90.

Um beeeijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário